A Mafanti segue o estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor, garantindo transparência, respeito e segurança em todas as compras realizadas em nossa loja.
Todos os produtos são conferidos com muito cuidado e carinho antes do envio.
Quando devo recusar o produto?
Recuse a entrega e entre em contato conosco imediatamente se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada.
Isso garante que possamos registrar e resolver a situação da forma mais rápida e correta possível.
Posso devolver um produto?
Sim. Você pode solicitar a devolução por arrependimento da compra em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
O produto deve estar sem uso, com etiquetas originais e na mesma embalagem em que foi recebido.
Quando posso solicitar uma troca?
A troca poderá ser solicitada em caso de defeito de fabricação, no prazo de até 30 dias corridos após o recebimento.
Todos os produtos passam por uma análise do setor responsável, que verificará as condições do item antes da aprovação da troca ou reembolso.
Como é feito o reembolso?
O reembolso é realizado após a análise e aprovação da devolução, conforme a forma de pagamento utilizada na compra.
Como solicito uma troca ou devolução?
Para qualquer solicitação, basta entrar em contato com nossa equipe de atendimento. Nós orientaremos sobre o processo e passaremos todas as informações necessárias para o envio do produto.
WhatsApp para atendimento: (62) 9199-7111